03 março 2006

Sexta-feira

Assisti aos dois filmes de Bridget Jones com uma amiga. Depois que ela foi dormir, fiquei pensando numa s[erie de coisas e de como muitas pessoas estão na mesma situação. Como está escrito na contracapa do livro, com relação ao primeiro volume: Bridget Jones, c'est moi! Nada contra Flaubert ou Bovary, mas ainda prefiro ser Jones...
Sonhei com toda a queima de gordura e no sacrifício para negar a vontade de comer pipoca ou tomar guaraná normal, mas acabei me levantando e indo para a balança. Às 5 e tralalá da manhã, acredite. Pensei: "Foda-se, já é sexta-feira!" e lá fui eu, esperançosa. Subi, e eis que sim! sim! sim!, emagreci 700 gramas nesta semana! 81,7 kg!
Fui dormir feliz. Quando acordei, não agüentei e fui lá de novo. 82,4 gramas. Como pode um negócio desses?! Absurdo, é o que digo; 700 gramas dormindo!!!
Aprendi na marra o que já me ensinaram: uma vez por semana, no mesmo horário. E ponto.
Agora me dá licença, que vou preparar uma aula-teste e vou me arrumar. Ainda hoje, há um baile de formatura para ir. E, amanhã, outra reunião para ver se arranjo um emprego. Gordo em casa é uma lástima, amigo. Por isso, se você estiver também em casa, se vira e arranja alguma coisa pra fazer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial