14 março 2006

Avatar

Pois é, nada de fotos. Por enquanto, um avatar que eu criei com base no The Sims 2 -- sim, eu jogo o TS2, e tive de guardá-lo na caixa esses dias para pode organizar minha vida. Pergunta: Você tem o Vida de Universitário? Resposta: Tenho. Outra pergunta: Ah, mas você não tem o Vida Nortuna!? Resposta: Também tenho. Terceira pergunta: Ah, vai dizer que você já tem o Aberto para Negócios?!? Resposta: Pois é, amiguinho! E já abri uma floricultura e uma loja de brinquedos! Derradeira pergunta: Tudo ORIGINAL??? Resposta derradeira: SIM!!!
Fico sem comer direito, mas não sem os pacotes. Brincadeirinha. Sem comer não, porque sei que de um jeito ou de outro eu vou comer. Mas sem os jogos eu não fico. Compro porque sei que, no final, grana pra comer sempre vou arranjar.
É a vida de Vivi -- vi-viciada...
Ainda bem que não é mais em coca-cola!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial