14 março 2006

Emprego

A vida é assim: num dia você está pensando em como vai arranjar grana para manter o regime, e no outro você já está empregada.
Eu consegui uma vaga para professora de Redação num cursinho aqui na universidade. Vou dar aulas aos sábados para duas turmas de extensivo, e plantão às terças e quintas-feiras. Muito legal isso, por vários motivos:
1) É dentro do campus;
2) É num cursinho com uma proposta político-pedagógica pra lá de legal;
3) É para dar aulas de Redação, e eu gosto disso; e
4) Eu saio de casa, e isso para o regime e para a minha pesquisa de mestrado (porque parada demais, em casa, eu não rendo nada).
Então é isso. Hoje, começaram os plantões. Não é uma maravilha de salário, mas para frutas, legumes e verduras de cada semana já vai dar!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial