Dois anos e meio
E, neste período, engordei pra cacete. Cheguei a 93.5kg. Uma vergonha total. Mas estou dando jeito nisso. E é por isso que estou aqui...
Tem diário de tudo quanto é jeito. O meu é uma forma de manter meu compromisso comigo mesma. Isso é, na verdade, prioridade na vida. E é uma atitude em favor do que eu chamo de disciplina - a consciência de que eu escolhi ser MAGRA.
postado por Fabi às
12:41 PM

Eu sou a Fabi, tenho 46 anos, vivo em união estável e temos uma filha, sou formada em Letras (incluindo 2 graduações, 1 mestrado e 1 doutorado) e trabalho na área. Eu fiz a cirurgia bariátrica fobi-capella em 03/02/11. Foram longos anos para tomar esta decisão, já que é muito séria e definitiva. Então, em 21/3/2013, eu fiz a cirurgia reparadora de barriga, para tirar o "avental". Estou, atualmente, no meu décimo-segundo ano do tratamento. Mesmo assim, fico grande parte do dia no computador e, quando consigo, posto nos blogs, participo de fóruns e leio coisas além do de pesquisa acadêmica. Dentre os projetos, quero ir novamente para a Inglaterra, e espero que eu consiga fazer isso logo. Estive nos Estados Unidos por algumas vezes e, apesar de querer conhecer muitas outras cidades, ainda sou mais a Inglaterra, rsrsrs. Sou bastante divertida e faladeira, e um pouco radical em opiniões e posturas, às vezes -- mas quem não tem seus defeitos? Estou aqui para compartilhar um pouco da minha vida e para aprender, também -- porque sempre existe mais espaço na nossa vida para sermos melhores.
Fire and ice
by Robert Frost
Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice.
Panorama CBN
WILDER, Laura Ingalls. Uma casa na campina. São Paulo: Principis, 2024.
Estou relendo a série, mas agora pelo selo Principis, porque é tradução nova. Não me agrada não ter as ilustrações de Garth Williams...
Spotify
Pra quando estou escrevendo ou navegando nas redes. Também escuto bastante quando estou indo ao trabalho.
ADELE: "21"
Então. VICIA, né... É dor-de-cotovelo, mas é cantada de forma (a parecer) autêntica. Tem vez que eu sinto junto.
THE CORRS - The Best of
Tudo é maravilhoso na Irlanda, gente -- ou assim eu vejo. Ainda quero ficar um pouco por lá.
NEW ORDER - The Best of
Sempre.
LEGIÃO URBANA- Perfil
Também faz parte do conjunto "sempre". Ultimamente, "Vamos fazer um filme", "Vinte e Nove", o disco Dois inteiro, "1965 (Duas Tribos)" e "Maurício" são as que mais escuto.
Uma nova mulher. Lindíssima minissérie turca. Para quem se encontra num momento de divisão de águas na vida, é bem convidativa.
Sherlock. Não me canso de ver a atuação de Benedict Cumberbatch, Andrew Scott e Martin Freeman <3 .
Downton Abbey. Tampouco me canso de assistir ao drama da família Crawley e dos empregados downstairs. Sim, amo uma boa reprise -- e, nesse caso, funciona para a minha filha entender que está na hora de ela nanar. :)
The Vampire Diaries. Gente, de novo, em pleo 2025. A quinta série que habita em mim me implorou para que eu cedesse à tentação e, junto com a licença médica, vejo novamente. E não, ainda não vi "The originals".
Outlander. Faz mais de ano que parei (no terceiro ep da temporada 7), mas é meu plano retomar. A conferir.
Assinar
Comentários [Atom]
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial