10 novembro 2008

Layout difícil este hein

Gente, vocês acreditam que não tem a pastinha chamada LAYOUT nesta configuração do blogspot? Pois é. Eu até tentei umas alternativas, mas daí tira este modelito de template de que gostei tanto. Então, se quiserem adicionar, podem adicionar, mas eu não vou conseguir fazer aquelas coisas prontas e bonitinhas que o blogspot faz. Vai tudo na mão, mesmo. Por enquanto, fico aqui.
Estou com fome, mas estou indo bem. Ontem, compraram pizza aqui em casa e eu não comi. Nem vi de que era.
Hoje, meu dia foi assim, até agora:

Café da manhã: um copo de leite desnatado com uma colher de Toddy.

Lanche antes desespero total: 1 banana prata

Almoço: salada de pepino com tempero sem óleo ou azeite; 1colher de sopa de feijão, uma colher de sopa de arroz e um pouco de carne com batata e tomate (só a quantidade de um punhado na mão)

Ainda tomei uma xícara de café com açúcar cristal. Café eu não tomo com adoçante nem f... endo. Ainda não atingi este estado de nirvana.

Tomei dois copos de água.

Vou jantar porque estou verde de fome. Passei hoooras vendo esse blogspot.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial