05 setembro 2009

Tentando, pero no mucho

Quem disse que eu desisti da reeducação alimentar? Não, não desisti. Só preciso ir ao médico. Eu fiz aquelas anotações claro. chatas de glicemia durante 2 semanas, 3 vezes ao dia furando o dedo, e agora preciso levar o resultado ao endócrino. Eu estou tentando reduzir massa e doce, mas é difícil assim, do nada. Preciso tomar vergonha na cara e realmente, realmente querer emagrecer. Puxa vida, eu estava tão melhor mais magra!
bom, nào sei como mas sei quando: em 22 de dezembro estarei com 6 quilo a MENOS. Nem que tenha de passar fome. Esse foi o trato com uma pessoa que conheço. Penalidade: grana perdida. A pessoa que não conseguir vai se ferar porque vai ficar mais pobre. De quem foi a ideia de jumento? Minha, é claro. Mas só assim pra me estimular.
Só preciso melhorar dessa onda de gripes, resfriados e pneumonias pela qual estou passando. Daí sim, o corpo não reclamará por sofrer a perda do consumo ao qual infelizmente se acostumou de novo.
Buenas, escrevo depois, mas não sei se ainda será nesse feriado modorrento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial