25 janeiro 2009

Sábado no shopping + cinema

OK -- Talvez eu não estivesse tão a fim de ir ao shopping aqui quando acordei, já passado o meio-dia. No final das contas, foi muito bom. Eu passeei e consegui ver algumas coisas legais. Embora estivéssemos em 3 (eu, minha irmã e minha sobrinha), conseguimos comer com pouca grana e nos alimentarmos bem. Eu comprei uma comida japonesa. Fora isso, um mate com limão e umas bolinhas de pão de queijo (e um café expresso). Dei a bolachinha amanteigada pra minha sobrinha, e não peguei sequer a casquinha do McDonald's, pra compensar o sábado passado, quando comi um n° 1 (eu sei que não é desculpa, mas estava em jejum e não queria perder a sessão do cinema, então ataquei um desses...).
A questão é que eu ando com muita fome desde que eu parei com o Fagolipo. Comecei o paroxetina, mas até que faça efeito, é uma droga. Nesta semana, estou pesando 83,2kg. Isso significa 1,1kg a mais na balança. Voltei agora de madrugada e ataquei um pão francês. Vou ter de CORTAR completamente o pão se eu quiser me segurar até que o paroxetina comece a fazer seu efeito.
Minha irmã também me convenceu a fazer um diário alimentar. Não só ela comprou um caderno bonito, como preparou-o, com calendário e vários post-its, dizendo o que, quando e como anotar as coisas. Bem legal. O saco será anotar tudo.
Eu também fui ao cinema para assistir ao filme O curioso Caso de Benjamin Button, uma adaptação de um conto do F. Scott Fitzgerald, escritor americano contemporâneo -- bom, do século XX, já que mudamos pro XXI. É de fato muito bom, como já haviam me falado, e concorre a 11 estatuetas. Duvido que não leve pelo menos 6.
Meu irmão mais novo me deu um adaptador wireless e o roteador. Agora, temos internet na casa toda -- inclusive neste meu, do quarto. Até então, eu estava usando no notebook da empresa. Agora, posso até usar o emule!
Hoje (porque já é domingo de madrugada) começarei a anotar tudo. Isso deve me ajudar a manter um controle de calorias e, portanto, deve me ajudar a amegrecer. Meu próximo passo é começar a ir pro SESC de ônibus pra poder nadar, já qe eu fiz a carteirinha!
Buenas, fico por aqui. A gente vai se falando, pessoal!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial