21 janeiro 2009

Versão 3.2

Meu final de semana em SP foi quase exatamente como eu esperava. Alguns tropeços no caminho, como atrasos (chuva é sempre algo esperado no meu aniversário) e outras supresas legais, mas tudo ok.
Fora disso, eu comi um n° 1 (era isso ou ficar sem ver o Twilight no cinema, porque estávamos atrasadíssimas e eu estava de jejum por conta dos problemas de atrasos) e fui ao Outback. Lá, belisquei a batata (pecado, pecado mortal) e comi quase uma sobremesa inteira do Cinammon Oblivion. Gente, é um pecado. Agora estou lutando pra compensar e não engordar mais nesta semana!
Voltei ontem à noite para São José. As coisas no trabalho (fui lá na segunda) estão estranhas. Instáveis. A empresa corta gente, se reestrutura,e você nunca sabe o que te vai acontecer. Nestas circunstâncias, o melhor é esperar pelo momento de agir.
Buenas, vou me deitar -- com o meu exemplar do Lua Nova nas mãos, já que me dei de presente os três primeiros volumes (teriam sido todos se o Breaking Dawn tivesse sido traduzido). Anyway. Já li o draft 4 do Midnight Sun. Agora, água, escova de dentes, ventilador ligado e o livro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial