06 julho 2009

INtervalo nada bom

Eu não tenho sido uma boa garota. OK, OK, reconheço que trabalho bastante e que eu lutei muuuuito para finalmente poder me matricular no meu sonhado doutorado lá na USP, como farei nesta semana. MAS o quanto isso me custa? E o quanto eu uso isso tudo de muleta?
Não importa. A verdade é que estou 4,5 kg mais gorda e estou mal com isso. Tenho me sabotado. Não fui ao endócrino e não terminei ainda de tomar a paroxetina, como devo. Eu "esqueço" de tomar, como sanduíche, como pão pra caramba. Gente, eu me sinto MAL com isso.
Fui ao cardiologista. Fui ao ortopedista. Peguei atestados para fazer a hidroginástica. PERGUNTEM se eu fui. Coisa alguma. Eu não sei ainda por que é que eu faço isso. Mas faço.
Gente, alguém pode me explicar por que é que a gente se sabota desse jeito? Alguém pode me ajudar a pensar como antes, a retomar esta disciplina?
Tomara que eu consiga!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial