13 janeiro 2009

Eu já peguei os livros "traduzidos" Crepúsculo e Lua Nova na rede, e já os li. Simplesmente não consegui degrudar os olhos a não ser para ir ao banheiro e para comer (em poucas vezes) até que eu terminasse. Literalmente. Mais de um dia. Há quem julgue que essa série seja horrível (geralmente, homens...), mas eu adorei.
Faço aniversário neste próximo finde. Não sei se fico aqui, se fico em SP. Mais provável que eu saia. Não quero ficar aqui. E também não vou comemorar comendo. Quero sair, conversar, me divertir.
Como a gente sabe, comer é a pior furada. Se a gente pode se agradar de outras formas, é sempre mais compensador -- e a balança não acusa a gente depois!!!
Ontem, eu fui ver muito tarde que estava com fome. Onze da noite, quase. Não jantei. Tomei um copo de leite desnatado com adoçante e umas gotas de essência de baunilha. Já fizeram isso? Dá sabor no leite sem acrescentar calorias extra :) .
Hoje, tomei o leite com aveia, e depois almocei: alface, uma mini-concha de feijão, uma colher de pau de arroz, e uma laranja. E um suco light de tangerina. E tá bom. A gente tem de comer pra não sentir fome.
Quero ver se tiro o pão. Se estou comendo aveia e carboidratos no almoço e na janta, não tem por que comer pão. Mas isso é também porque eu gosto muito de pão e exagero, sabe. Então, se tirar por uns tempos e reintroduzir, talvez dê uma acelerada no metabolismo.
Também quero retomar os exercícios. Ainda neste mês quero fazer isso.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial