13 setembro 2009

Corticóide não é desculpa...

... Mas é uma realidade. Pulei de 87.4 para 89.5 em dez dias, depois de ter tomado prednisona. Dá-lhe inchaço.
Pesei-me hoje, e estou com 87.9kg. Eu tinha marcado consulta com o endócrino pra quarta-feira passada, mas a secretária dele ligou e remarcou para esta próxima quarta-feira. Vou falar pra ele da ansiedade. Vamos ver o que vamos fazer.
A nutricionista escreveu, pedindo notícias. Gente, tenho até vergonha de contar, mas vou fazer isso. Tenho de ser honesta comigo mesma, pra começar. E preciso, DEVO parar de comer pão!!!!!!!!!! AAAARGH! Socorro! Reeducação já!!! Estou cansada e sem animo de ficar saindo, de novo! Preciso, preciso, preciso emagrecer!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial