13 novembro 2009

Algumas mudanças

Gente, escrevi pra minha nutricionista e ela quis conversar comigo. O problema é que eu quase não vou à empresa, e ela atende lá. Bem no dia, teve o caos do trânsito por causa daquele blackout, e então ela infelizmente não conseguiu chegar a tempo de nos vermos. Não desisti de conversar com ela, e vou ver se depois da viagem eu marco com ela.
Mesmo assim, estou seguindo um cardápio mais saudável e, sem sermos hipócritas, mais restrito, sim. Nada de massas, doces, açúcar. Bom, no café eu ainda coloco, mas do resto eu substituí por adoçante. Não estou tomando nem achocolatado -- nem light. Não tenho balança aqui, mas espero ter uma boa surpresa quando chegar em casa no sábado e me pesar.
Hoje (falo hoje porque ainda não fui dormir) eu fui à esteticista recomendada pela minha tia, pra poder fazer aquela sobrancelha permanente (aquela pigmentada). Eu quase não tenho e por isso resolvi tomar coragem pra ir. Minha mãe me levou e acabou fazendo também, mas a dela saiu diferente uma da outra, e ela tá muito nervosa com isso, porque vai ter de esperar um mês pra poder fazer o retoque. Na minha, ela achou que está reto demais, que eu fiz "recortado" na beirada interna e tal. Acho que na hora em que descascar (vai formar a casquinha de cicatrização) e em que a tinta estiver mais fraca, o impacto será menor. Eu mesma gostei do jeito que ficou, e isso é importante.
Amanhã eu vou à dentista para ajuste do aparelho. Eu não aguento mais aparelho e preciso usar mais do fixo e então finalmente mudar para o móvel. O negócio é que com essa história de ficar em São José dos Campos eu mais falto do que qualquer outra coisa, e então eu atrasei muuuito esse tratamento. O negócio vai ser mudar pra uma dentista de São José dos Campos, mesmo.
Bom, a viagem aos Estados Unidos se aproxima. Eu vou a trabalho, e ainda preciso comprar umas três camisas para usar no evento executivo. Só espero que isso não me estresse muito.
Além disso, vou ajudar minha irmã no final de semana inteiro com criação e diagramação de uma revista que ela está editando. Então, estarei muito ocupada, embora a minha vontade seja descansar, dormir e jogar The Sims. Acho que é porque eu estou com sono. E ainda vou ler pra aula de amanhã. Tenho a "leve" desconfiança de que entre a dentista e a aula da pós eu só terei tempo para almoçar -- e não pularei o almoço.
Por enquanto, é isso. Vamos ver se eu tenho coragem e me estruturo pra fazer uma natação. É tudo de que ando precisando pra dar ânimo e aumentar esse nível de endorfina...

1 Comentários:

Blogger FadaDani disse...

Boa Tarde !!! Encontrei seu site por acaso e ja estou te seguindo, vi q seu ultimo post foi em novembro espero que volte logo, adoro ler as novidades enquanto isso vou me divertindo com os posts antigos... estou ficando viciada nessa coisa de blog eu tbm fiz um mas ainda estou aprendendo a mexer... depois me visita bjinhos

16/12/09 6:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial