01 agosto 2010

Escape noturno de festa/ bolão

Então, gente. Teve festa de aniversário da minha cunhada (esposa do meu irmão) e do meu cunhado (esposo da minha irmã). Fizeram festa da pizza e eu não comi nem um pedacinho. Em compensação, tomei 2 copos de caipiroska fraca (eu fiquei alta, é verdade; quase nunca mesmo eu fico) e daí jantei arroz, feijão e tomate. Tomei um copo de suco de goiaba com açúcar (pra aumentar o nível de glicose, ehhehehe) e 100 ml e RedBull.
Em casa, comi 3 bolachas de água e sal, um fatia de queijo branco light, 1 fatia de presunto e um pedaço da torta da minha mãe. O duro é a distribuição, porque eu deveria ter distribuído mais, mas quase não comi antes, e limpei a casa inteira -- passei o aspirador, o pano com Ajax e a cera! É sempre um exercício, né?
Então, tem outra coisa: hoje eu paguei os 100 contos do bolão familiar pra emagrecer. Comecei com 91kg. Quem sabe eu ganhe? A minha prima saiu fora por motivo de força maior: descobriu que está grávida... A idéia é emagrecer o mais que possível até o começo de dezembro. A medida da família será feita de acordo com o cálculo por porcentagem. Eu acho ruim, porque eu não consigo ficar fazendo exercício por causa da minha condição física. Mesmo assim, vou visitar a academia para ver se é possível fazer algum trabalho de fortalecimento de músculos.
Bom, vou pro quarto. Amanhã tenho de ir a São Paulo e nada está arrumado.
Ah, em tempo: tenho tomado água... 1,5l pro dia, fora o resto do que consumo. Então, está indo... Aos poucos, mas está!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial