23 maio 2010

Passos menores são mais realistas e realizáveis

Eu não tenho emagrecido. A boa notícia é que eu também não tenho engordado. Mas eu não estou fazendo nada direito. Fora o fato de estar trabalhando e fazendo meu doutorado, nada vai bem. Meu quarto está uma zona de guerra. Eu me sinto extremamente carente e penso em fantasmas que nunca deram a mínima pra mim. Daí eu como. E me boicoto. Faz uns dias que não tomo o remédio. Acordo tarde, e aí ferrou.
Então, eu me deparo com esse programa na Fox Life -- o Dance Your Ass Off. Gente, a proposta é boa e ver a atriz do Dança Comigo nele é uma grata surpresa. Mas eu não posso dançar. Só que eu tenho de arranjar um jeito de me mexer, entende? Ficar na frente do computador assistindo aos seriados é ótimo, e usar o carrinho elétrico pra ir pra aula, mas eu-não-estou-me-mexendo.
O que eu consegui foi olhar o site do Vigilantes. Mas eu já fui, e o trampo é ir. Como sempre. Sem carro, sem coragem, fica difícil. Daí resolvi que tenho de emagrecer por mim mesma, pelo menos, uma meta realista: 10% do meu peso. Isso pra começar a me sentir animada. Como eu tô pesando 88,3kg, tô pensando em 9 quilos. Nove quilos em 12 semanas. Será que consigo? Se eu consigo fazer uma resenha por semana, por que não conseguiria isso? Acho que é uma questão de foco. Vamos ver se consigo. E se você passar por aqui deixe uma mensagem, porque é sempre bom ver que tem gente apoiando, né não?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial