27 julho 2010

Sorte?


Gente, tô contente. Eu, que não ganho nem rifa de bairro, nem bingo de igreja e quermesse, nem aposta de dois-ou-um, fui contemplada com a bolsa-fome do estágio da faculdade. Pois é. Chamamos de bolsa-fome porque, para quem não tem emprego, aquilo não alimenta tudo, mas salva da fome, pelo menos. Neste semestre, vou ser "escrava remunerada" do programa, para ajudar o professor nas aulas da graduação, fazer observação das aulas dele e relatório, além de fazer monitoria semanal -- em outras palavras, "judiar" dos vagabas que acham que é só tirar da internet, que tá bom o "trabalho" pra entregar. De qualquer maneira, para mim, que pago aluguel e alimento a casa, além de contas de água e luz, é uma salvação da lavoura: paga a condução pra ir todas as semanas pra USP!
Bom, hoje eu fui comprar um livro pra poder ler e preparar a minha apresentação lá no Encontro de Literatura Infantil e Juvenil, e aproveitei e comprei um pijama GG na Marisa. Gente, é APERTADO em mim, porque toda a minha banha concentra no bumbum, na barriga e nos seios. Então, pra ter um estímulo para emagrecer, é bom ter essa roupa nova que não demora mais do que uns 3 quilos pra usar!
A boa notícia, já que eu decidi parar de comer pão (eu como pão e daí deixo de comer coisas saudáveis pra comer pão e acabo engordando vertiginosamente) e estou procurando beber mais água, ter a balança em dia para me pesar. Daí eu ia comprar a bateria para trocar porque tinha acabado, quando a minha mãe viu e disse que tinha aqui em casa! Eu ainda vou me pesar, e daí eu posto aqui! Bom, fui!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial