28 julho 2010

Digital scrapbooking

Também é conhecido como Scrapbook Digital, e trata-se da arte de fazer lindos painéis e kits, como selinhos, fotomontagens, álbuns e tudo mais para usar no computador. Eu, como sou fã incondicional do Photoshop, às vezes mexo, quando dá na telha ou quando "fabrico" tempo para isso -- como hoje, já que é madrugada e eu estou aqui porque fiquei 3 horas aprendendo, pesquisando e inventando pra fazer um selinho com meu nome. Olha só, gente:



E aí, o que acharam? Comentem -- com sinceridade, certo? Que é pra eu poder ir melhorando!

Bom, preciso ir dormir um pouco, que hoje é dia de trabalhar bastante! Fui!

1 Comentários:

Blogger  disse...



Ficou lindo!!!
Eu quero aprender a fazer esses selinhos, eu tenho tantas idéias e não sei como colocar no pc. Bem, agora é focar na R.A. De verdade!!!

Beijos

28/7/10 10:10 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial