30 junho 2010

Algumas iniciativas

OK. Antes de falar de iniciativas, deixe-me desabafar: acabo de comer o misto quente mais caro da minha vida até agora. Estou hospedada aqui no Sheraton WTC e pedi um misto com um chocolate frio. Paguei por isso (é, tinha uma porção de batatas junto) a bagatela de R$33,50, acho -- não estou certa dos centavos, mas enfim. Preciso comer antes de tomar banho e cair mortinha na cama, já que amanhã o dia vai ser cheio.
Agora, falemos de iniciativas. Eu parei de tomar coca-cola. Veja bem, eu não disse 'vou parar'. Disse parei. Fz só 5 dias, mas já está valendo. No lugar, muitos outros liquidos, leite, chá, água, enfim. E hoje aproveitei para cortar o cabelo, pra tirar aquele ar de Maria Madalena. Já estava doendo o braço pra cuidar. Tá comprido, dá pra fazer rabo de cavalo, mas dei uma boa repicada. Só vou ver o resultado verdadeiro depois que ele tiver recebido a sua costumeira dose de Elsève Liss Intense. Espero ter acertado.
Finalmente, eu disse pra minha irmã que vou entrar no bolão da dieta que a família tá fazendo. Vai me custar 100 paus, mas se isso valer o esforço pra emagrecer, já que minha irmã e minha mãe entrarão também, tô dentro.
Não posso escrever muito: tenho mesmo de tomar banho e dormir. Acordarei às 5h30, que é pra dar tempo de me arrumar com calma e tal. O café vai ser às 7h com a chefe, e o evento começará às 9h. Fico aqui até sábado. Fui!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial