01 julho 2010

Dúvida

OK, acho que a balança desse quarto de hotel está completamente errada. Eu sei que passei mal e fui ao banheiro 10 vezes na segunda e na terça, mas simplesmente não é possível que eu esteja pesando 84,5kg. Eu suponho que esteja com algo em torno de 88,5kg. Na verdade, só saberei quando voltar para casa e me pesar na minha balança. Até lá, ficará a dúvida.
Falando em hotel, passar a noite num lugar pela primeira vez é sempre algo desconfortável para mim. Eu raramente durmo e, se o faço, não é direito. Até que eu me deitasse de fato, eram 10:45 PM. Demorei para conciliar o sono e de repente acordei achando que a qualquer momento a telefonista ligaria, avisando-me que já eram 5:40 AM (o horário que eu pedi para que me acordassem). Só que era 1:40... eu sei que rolei na cama mais um pouco, virei pros pés, e voltei. Acabei conseguindo dormir, mas com aquela sensação de que estava acordada. E, por incrível que pareça, eu consegui descansar. O chuveiro é excelente, então isso ajuda a relaxar bastante.
Para quem me conhece, sabe que eu sou uma "acordadora" muito lenta. Além disso, fazer o cabelo e a maquiagem não é coisa rápida. Fiquei pronta às 6:40. São 7 AM agora, e uma das minhas colegas de trabalho deve chegar a qualquer instante com a nossa chefe para que possamos tomar o café juntas. Será o último café dela antes que ela se transforme. Ela é diabética tipo um e vai fazer hoje à noite a cirurgia bariátrica com intervenção no intestino, que é para diminuir o diabetes. É claro que ela vai emagrecer muuuuuito. Eu não tenho coragem de fazer isso -- hum, hum. Eu entro em tilte só de pensar na possibilidade -- e acredite, eu pensei. Na verdade, cheguei mesmo a procurar dois gastros para conversar sobre isso, e minha famíia fez campanha, mas não consigo. Espero que as iniciativas me ajudem a me manter animada. Eu SEI que consigo emagrecer. E se você por acaso passar por aqui e ler esta página, deixe seu recado de incentivo, seu depoimento, porque é sempre bom saber que outras pessoas participam dessa mesma realidade. Agora vou ficar por aqui. Escrevo depois!

1 Comentários:

Blogger Jaqueline Sant'ana disse...

Você consegue! Força na peruca!

25/7/10 2:55 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial