07 abril 2016

Acho que todo recomeço é lento

Ou devia ser. Eu estou aqui, tentando comer mais saudavelmente. Tô até usando o myfitnesspal e me atento a tomar o segundo copo de água, pelo menos. Ainda não fiz chá; só café. Ainda não comi o rabanete e o chuchu. Estive desanimada pra caramba hoje, e desarranjou um pouco a digestão.
Tenho duas submissões de artigos pra pensar (ao menos) e livros pra ler. A notícia boa (agora, porque depois me complica a vida) é de que eu não tenho de dar aulas no sábado, apesar de precisar ir pra Faculdade.
Amanhã volto ao Delboni. Estou fazendo os exames de check up e faltam o papa e a colpo. 
Recebi a notícia de uma pessoa próxima de que ela está prestes a sair da empresa. Pena, pela crise financeira, e porque é a área dela. Se eu saísse pra uma coisa melhor, seria bom. Não reclamo, porém: gosto muito deste momento e quero focar em produção acadêmica. Preciso e quero aquecer meu lattes.  
Vou lá tomar um café e as vitaminas. Tomo, diariamente, Centrum, 300mg de ferro (eu devia tomar 600 e restringia, por custo, mas o exame me fez mudar de ideia e ver que tem de ser 600 e por isso vou aumentar, mesmo); ácido fólico e cálcio. Semanalmente, 50.000 UI de vitamina D e um comprimido de Citoneurin 5000. Pelo menos isso eu tenho mantido com regularidade. Com o acerto da alimentação, devo conseguir melhorar os níveis de nutrientes. 
É, eu sei: falta começar os exercícios. Vou fazer isso. 
Em tempo: o filme Bridget Jones 3 sai neste ano. E sim, em muitas vezes eu ainda digo Bridget Jones, c'est moi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial