28 fevereiro 2012

Check up periódico

Estou em jejum agora para poder fazer exame de sangue periódico, já que eu preciso fazer uma consulta com o Dr. Thales para ver a quantas anda o processo de emagrecimento. Besteiras? Faço, ainda... Algumas, mas a minha balança me mostra que nem tantas assim, já que estou pesando 63 quilos. Meu Deus, há quantos anos eu não pesava isso?! Até comprei uma camiseta baby look da USP, preta, pra fazer meus exercícios.
Pois é, ontem teve inscrição para o curso de Exercícios para Emagrecimento, com a Carol (professora Carolina Magalhães), que fiz no semestre passado e agora vou retomar. Não fiquei totalmente parada neste tempo. Não foi regulaaaaar, mas eu fiz exercícios e pedalei também. Dei voltas na raia da USP, e no domingo eu fiz um trajeto Bloco A1-ECA-R. da Reitoria.
Hoje, vou ao escritório para poder pegar e configurar o novo notebook -- o tão esperado, caso escalado dentro da empresa, porque nunca chegava. Daí, já combinei de ir ao restaurante japonês com o Fábio, meu amigo.
Precisaria dormir um pouco, até porque assim a fome "passa", mas e onde está o sono? O dia vai ser longo, pelo jeito. Vou verse vejo um filme (é, vou ver Dirty Dancing) antes de começar a me arrumar. O táxi chega às 7h.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial