13 setembro 2012

Crise no paraíso pós-cirurgia

Não adianta negar: eu relaxei no processo e me danei. Tomando coca-cola, café, comendo um sanduíche, ou a mais do que devo... F%##$&$$& tudo, né. Estava quase saindo da casa dos 60 quilos e agora eu me pesei e engordei dois quilos de maio pra cá. Ou seja, desde que parei os exercícios.
Por isso, tomei uma resolução: posso me lascar, morrer de sono, dormir menos, mas VOU PEDALAR corretamente e com frequência; PAREI com o refrigerante (até o zero); e PAREI com os docinhos. DEUS ME LIVRE de não emagrecer o que falta pra poder fazer a plástica.
É verdade que o processo de qualificação, o aumento de trabalho na HP e as crises em casa deram vazão pra essa crise no meu paraíso de emagrecimento, mas já não é mais desculpa.
Hoje mesmo já saio pro Cepê. Aliás, preciso dormir umas 3 horinhas antes disso -- e então, tem a HP, e treinamentos online de outros compromissos, e a minha vida -- leia-se ler Sagan, ler novamente o último livro da coleção clássicos da literatura juvenil, escrever "prazamiga", sair e manter minha alimentação em ordem (a casa, já desisti -- vou arrumando quando dá o rompante ou quando eu não aguento mais -- tenho de escolher o que fazer).
No fim, é como o dr. Thales falou: "você nunca vai ter vida tranquila. Você sabia que era assim antes de operar. Portanto, encontre tempo onde não há e se exercite." Lá vou eu, entonces...

1 Comentários:

Blogger Paloma Rizzi disse...

encontrei seu blog por acaso,e li todos os posts, estou impressionada com a sua persistência,tenho certeza que não vai demorar para alcançar teu objetivo, já está quase lá! Foi muito bom ver a sua caminhada, com tropeços, duvidas e vitórias! Parabéns!

19/9/12 12:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial