11 novembro 2008

Planos

Acreditam que eu tomei um café ontem às 10h da noite e não consegui dormir? Fui dormir já com o dia amanhecendo. Acordei às 8:45 para trabalhar -- ê, vida boa de ligar o computador e começar a trabalhar (mas o serviço é bem sério!) às 9h da manhã -- e não estava me arrastando de sono, como costumo estar. Eu sou notívaga, né, então trabalhar de manhãzinha pra mim é a morte.
Tomei o café da manhã -- 1 copo de toddy com leite desnatado e 1 fatia de pão integral com o meu patê de azeitonas :D --, tomei o café preto, tomei o remédio um pouco mais tarde, e almocei direitinho, salada de pepino, carne com batata e uma colher de milho cozido, e uma porção de mamão. Vou comer agora.
Neste finde vou ficar em São Paulo - não tenho aula de espanhol. Vou sair se der, e vou escrever o primeiro dos rascunhos do meu projeto para o doutorado. Espero conseguir um resultado que não me deixe passar vergonha :S
Buenas, também li o blog da Dricca. Gente, isso é que também me anima: ver o povo com um projeto saudável de vida. A gente vai conseguir!
Quanto a mim, depois de várias e várias experiências e das dificuldades que enfrento por causa da obesidade, conversei com a nutricionista e também com a endócrino. Estou tomando o Fagolipo uma vez ao dia, estou seguindo o programa e vou entrar na hidroginástica. Quero estar muito mais magra em um ano. Minha meta para um ano de programa é chegar aos 55 quilos. Minhas "mini-metas são de 3 em 3 quilos. Isso me dará muito ânimo! Seguindo essa lógica, o meu desafio de "1a. fase" é chegar aos Réveillon com 81 quilos! Dá-lhe disciplina!
Eu tenho uma gaveta a que chamo de "fita métrica": coloquei as roupas em ordem decrescente: das que "serviram por último" para as que "serviram em 1995". Assim, eu vou tirando do "arquivo morto" conforme vou emagrecendo e, como as outras estão no fundo, eu não vou ficar com ansiedade pra ficar vendo tudo e desarrumando -- até porque eu fico horas no notebook e o que eu tiver de tempo fora daqui pretendo sair pra ir nadar, ir fazer uma terapia de fono (eu ainda uso aparelho nos dentes, depois de 11 anos de tratamento...) e ir ao cinema quando possível -- além de ler, ler, ler para o doutorado durante as "férias" do espanhol em dezembro, janeiro e fevereiro.
Vou indo. Não se pode ficar tanto tempo assim sem comer. E, amanhã, meu litro d'água estará ao meu lado! Eu quase não me levanto daqui (o que é errado. Bom, vou corrigindo aos poucos).
Beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial