13 novembro 2008

Quando a coisa dá certo

Pois é, quando a coisa dá certo, você fica contente. Eu por exemplo, fui ao otorrino hoje. Um senhor de olhos azuis como contas brilhantes, muito gentil e de ampla experiência -- deve ter lá seus 50 anos de profissão. Peguei com ele o encaminhamento para tratamento da fono.
Em casa, a fono me ligou -- eu tinha ligado ontem, procurando lugares em que houvesse vaga. Ela me agendou para o dia 24, às 6:30 da tarde. Muito bom mesmo!
Mas o que mais me deixou satisfeita foi a ligação que recebi logo pela manhã, da FIAT. Eu tinha colocado uma enorme carta de reclamação no SAC online, ontem à noite, porque faz CINCO meses que eu participei da promoção "Fiat Quer Saber" e ainda não recebi minha miniatura do Fiat Punto. Cansei de ligar, de fazer reclamação, até que, no contato anterior, a menina tinha me respondido que eu não tinha participado. Bom, foi o suficiente para reclamar muito.
É bem verdade que a fome que eu senti foi um impulso para botar a boca no trambone e realmente reclamar. De qualquer forma, tomei uma sopa dessas de caneca, de 10 vegetais, da Express, e consegui parar de sentir a fome.
Eu não devia de ter me pesado, porque o meu dia "oficial" é só na sexta, mas ontem, antes de dormir, eu fui lá ver. O quanto? Não vou contar, hehehe. Só vale dizer, hoje, que emagreci um pouquinho :)
Bom, vou mexer em outras coisas por aqui. Até mais, gente!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial