01 janeiro 2010

2010

Feliz 2010 a todas e todos! Estou ouvindo minha música favorita ever e refazendo minhas metas com base em minhas convicções. A prioridade 1 é emagrecer. Eu deixei de sair pra balada de Réveillon porque estou gorda. Não é de vergonha, não: é de coluna trava, de cansaço, mesmo. Isso não pode mais acontecer, gente. Por isso, a partir de hoje não perdôo mais nada de pão. Eu sei que isso arrasa com qualquer plano meu. Então é isso. E já estou com consulta marcada no endócrino pra quarta-feira.
Vou com fé, porque SEI que vou conseguir!!! No ano passado, três metas eu tinha. Das três, só a de emagrecer efetiva e definitivamente eu não cumpri. Por isso é que ela é a prioridade 1 neste ano. O resto eu vou levando como bom resultado de me sentir mais magra, mais animada, mais saudável e mais bonita!
Força pra todas nós, gente!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial