Dia 14
Por enquanto, eu vou fazendo a reeducação alimentar. Na maioria das vezes acordo no horário, mas teve dias em que eu prolonguei minha estada no sofá da sala pra ver filmes e daí me ferrei pra acordar. Não adianta, TEM de dormir no horário. Senão, nem o rádio-relógio dá pra escutar.
Eu atualizei a régua e a balança. Amanhã é dia de pesagem, então vou atualizar de novo!
Por enquanto, é isso. Continuo firme no meu propósito. Eu não quero ser magra como as meninas de O Diabo Veste Prada, mas bonita e saudável eu com certeza quero! Como eu sei que isso só vem à custa de muita perseverança e disciplina, estou aqui pra dizer que estou muito a fim de continuar e de conseguir!
Bom, vou ficando por aqui, prestes a me tornar mais velha. Argh, argh, argh. Nunca gostei do dia do meu aniversário. Eu não gosto de envelhecer, desde que quando eu era criança. Curioso, isso, mas é verdade. Eu sempre ficava péssima. Há uns anos meu amigo disse que era porque eu não gosto de envelhecer. Acho que ele descobriu o óbvio, mas foi preciso ele dizer pra eu sacar. Crescer e envelhecer tem suas belezas e suas vantagens, mas para mim que ainda quero MUITA coisa da juventude, é complicado.
Não dá pra parar o relógio de Chronos. Então, é melhor eu aproveitar da melhor forma possível o tempo que me resta, como disse o velho Gandalf ao pequeno Frodo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial