05 janeiro 2010

Dia 5

Oi, gente. Eu continuo firme. Sem nenhum pedacinho de pão, de massa, essas coisas. Sem doce. E comendo saudavelmente. Indo dormir e acordando em horário decente. Acabei de receber o meu CD do Glee, que eu tinha encomendado. Vou colocar lá no meu despertador pra eu acordar com ele. Hoje, minha mãe foi lá e comprou outro marmitex pra mim -- calma: marmitex de salada e de carne branca. Tudo nos conformes.
O problema é que eu estou com uma fome do caramba. Tenho de me "enganar" com suco, refri light, água, e por aí afora. Agora, por exemplo, está na hora de comer uma fruta. Já volto!
Prontinho, uma laranja-lima e voltei. Aliás, passei no toilette antes.
Não sei vocês, mas o que mais me irrita de estar gorda é ficar apertada pra fazer xixi a toda hora. E durante a noite também! Tem noite que eu tenho de levantar até 4 vezes (o "normal" é 2 vezes). E eu nem sou diabética, que isso eu vi com o médico faz poucos meses. então, eu até quero beber mais água. Nunca fui fã como a minha irmã é, mas eu tomo na boa, principalmente se eu ficar com a garrafa do lado enquanto estou no computador (o que é o dia todo). Então, porque eu fico tão apertada, e tão rápido (ainda bem, nesse ponto, porque meus rins funcionam direitinho), eu acabo ingerindo menos água do que eu queria. Acredito que conforme eu emagreça isso se resolva.
Estou super animada, sabiam? É, eu estou mesmo determinada a emagrecer! E minha próxima consulta, depois do endócrino, será com a nutricionista. Vamos ver se consigo uma vaguinha com ela lá na empresa.
Buenas, gente, preciso trabalhar. Minha pausinha já se foi. Essa pausa eu "economizei" do almoço, mas agora volto às tarefas. Tenho mais uma hora e meia até terminar o expediente de hoje, e então assistirei a segunda parte da versão estendida do "LOTR - The Fellowship of the Ring", anovela das sete (é, acabei acompanhando) e depois vou lá pro quarto ler, tomar um bom banho, porque está calor pra dedéu, e descansar. Até mais, gente!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial