01 janeiro 2010

Dia primeiro

Está chovendo para caramba aqui em São José dos Campos, agora. Como você deve ter imaginado, não preguei os olhos nesta noite. Sempre fui muito notívaga -- minha mãe já disse que eu sou cria de coruja com morcego, e acho ques esta é uma boa definição para mim.
Estou aqui ouvindo "Leave Out All the Rest", do Linkin Park e escrevendo para dizer que eu tomei meu café da manhã -- um copo de leite light com adoçante Gold (gente, eu DETESTO Zerocal e outros que não são de aspartame), duas cream cracker com um pedaço de queijo branco dentro (tinha aqui em casa, não é do light, não) e uma banana nanica (até tinha a prata, mas eu gosto de banana nanica). Se estou com fome? Um pouco. Procurei mastigar devagar, e hoje já bebi um copo de água enquanto arrumava as coisas no quarto.
Estou com a coluna meio travada por causa do peso, e qualquer coisa já quero ir fazer xixi. Acho que vai ser assim por um tempo, gente, porque a barriga realmente aperta os órgãos, né?
Eu nem sei -- a gente pode comer um pedaço de tender sem a pele no almoço? É o que tem de mistura e eu gosto, pra falar a verdade.
Hoje, já escrevi uma carta para a minha amiga Marina, e vou escrever outra para a minha amiga Regina. Ela me mandou uma carta muito legal no mês passado, com um cartão de Natal! Também já passei chapinha no cabelo (fazia uns 3 meses que não usava) e passei base nas unhas.
A ideia (é tão estranho escrever ditongo sem acento) é me distrair de querer comer, porque os primeiros dias sempre são mais difíceis.
Eu também liguei pra academia da ACM daqui de São José, e eles disseram que o plano básico individual semestral tá saindo R$143,00 por mês, mas que pessoalmente dá pra conversar e dar desconto. Como eu preciso pegar meu talão de cheques na agência (já era pro banco ter começado a enviar pra mim), eu vou esperar pegar para poder ir lá conversar. Não adianta, eu preciso ir na ACM. Eu me propus a ir ao SESC em 2009, e olha no que deu. Ferrou tudo. Eu vou investir em mim, tirar de onde eu nem sei, pra poder pagar a academia e fazer a hidroginástica. Eu fico sentada o dia inteirinho e não faço atividade física. Daí, dá nisso: 92,2kg pesados nessa madrugada na minha balança digital.
Este é o dia primeiro -- não só de janeiro, mas da minha retomada total do controle sobre a minha vida e da minha convicção: se eu quero ser magra, eu vou ser magra. E vai ser assim. Essa é a prioridade. Não é nem um pouco fácil, mas se eu for levando um dia de cada vez, vai ser mais "levável". Quero ter o PRAZER enorme de dar fim nas minhas roupas novas lá pra abril ou maio. Por enquanto, o desafio é mais modesto: 88kg no final deste mês. E olha, que é mês do meu aniversário, hein?
Bom, vou lá escrever mais cartinhas. Sou daquelas que ainda escreve em folha bonitinha de fichário ou até de papel de carta, com envelopinho colorido e adesivos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial