03 setembro 2010

Engordei!

Desculpe o palavrão, mas tá fooooodaaaa fazer reeducação alimentar sem tomar coca-cola. Eu achei que não ia dar rebote, mas a vontade de comer/ tomar (principalmente) coisa com "açúcar" é muito forte. Daí, suco, refri, iogurte, nescau... tudo vai, né.
Estou em SP nestes dias, e nem assim consegui controlar. Hoje, trabalho na empresa. Sinal de ter de almoçar fora. Vamos ver se tomo vergonha nessa cara e como direito. Bom, fui, porque vou levantar da cama daqui a 3 horas.

1 Comentários:

Blogger Andrea disse...

Fabi, que bom que conseguiu recuperar teu weblogger, eu também consegui muita coisa do meu, já salvei tudinho.
Adorei o nome do blog, eu estou grávida, quase parindo na verdade e pensando muito no quanto vou precisar emagrecer depois de ganhar bebê. A vida inteira tive problemas com peso. É uma eterna luta né....

beijoca

3/9/10 11:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial