12 setembro 2010

Exercícios!?!?

Cheguei à conclusão de que eu tenho de fazer hidroginástica, no mínimo, que é pra poder emagrecer. Sem isso, não rola. O problema é ir até a ACM.
quem sabe eu convenço a minha mãe de que eu preciso? De fato, o que não dá é ficar parada como eu estou! Sabe, isso está me incomodando demais. Preciso emagrecer, e logo. Pelo menos, começar a emagrecer. Já seria uma coisa legal. Acho que no começo vai doer muito. Afinal, já se vão dois anos dessa vida sedentária. Mas insistindo e tendo regularidade, a coisa flui e me dá mais disposição. Vou visitar a ACM daqui de São José dos Campos, pra ver se rola.

1 Comentários:

Blogger Gabi disse...

Adorei seu blog, com persistência e coragem vc vai atingir seu objetivo...ja estou te seguindo....

14/9/10 7:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial